Lula visita seleção feminina e elogia postura de 'colocar medo' nas rivais

Lula visita seleção feminina e elogia postura de 'colocar medo' nas rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Enquanto se aproxima do fim do seu mandato e vive a expectativa das eleições, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para fazer uma visita à seleção brasileira feminina de vôlei nesta quinta-feira. As meninas, que treinam em Maringá, no Paraná, se preparam para uma série de quatro amistosos contra os Estados Unidos, antes de viajar ao Japão para a disputa do Campeonato Mundial. Como forma de apoio, Lula destacou uma característica da seleção. Antes, quando jogávamos contra Estados Unidos, Rússia e Cuba, já entrávamos em quadra achando que éramos inferiores. Agora, são os adversários que têm medo de jogar contra as meninas e meninos do Brasil. O voleibol é um orgulho para o Brasil. Temos que tirar o chapéu para essa equipe que, nas vitórias ou até mesmo nas derrotas, nos enche de orgulho - disse Lula, que elogiou o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema. O presidente da CBV, Ary Graça, fez um convite a Lula para uma visita ao CT. Já a capitã Fabiana entregou uma camisa autografada por todas as jogadoras a ele. O evento também contou com a presença do Ministro do Esporte, Orlando Silva.

A seleção treina nesta sexta no ginásio Chico Neto, palco dos dois primeiros amistosos contra as americanas - ambos serão às 21h30m, com transmissão ao vivo do SporTV, sendo um no sábado, e outro no domingo. Depois desses jogos, os times voltarão a se encontrar na terça-feira, em Londrina, também no Paraná, às 20h, e na quarta, em Arapongas, no mesmo horário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições