Lulinha ironiza São Paulo no twitter, mas depois pede desculpas

Lulinha ironiza São Paulo no twitter, mas depois pede desculpas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva se envolveu em uma polêmica. Lulinha postou no Twitter uma frase ironizando o São Paulo e causou a revolta dos tricolores.

Filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lulinha escreveu a seguinte frase: "olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs(sic)".

Depois, ele tentou se explicar. Alegou não ter feito a piada e apenas a ter repetido, lembrou de seu passado nos outros times de São Paulo e garantiu que não tem preconceito com qualquer equipe. No fim, pediu desculpas pela “brincadeira”.

De acordo com seu perfil, o São Paulo foi justamente o lugar onde Luiz Claudio começou sua carreira, no sub-15, em 2007. Ele passou também por Palmeiras e Santos, antes de chegar ao Timão.

Vice de futebol do São Paulo não se incomoda

O vice-presidente de futebol do São Paulo não viu nenhum problema em relação à "artimanha" feita por Lulinha. Para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o auxiliar de preparação física do Corinthians apenas repassou uma brincadeira alheia, algo que não representa seu pensamento, até porque é um ex-profissional do clube do Morumbi.

- Não dá para atribuir nenhum sentido de seriedade, de maldade a esse tipo de brincadeira. Isso que foi passado pelo filho do presidente, com a lembrança e a ressalva de que não era de autoria dele, é uma brincadeira, uma piada, que não externa o pensamento desse moço por quem temos um grande apreço. Ele também passou pelo São Paulo. Enfim, ele conhece o São Paulo. Quem já esteve lá dentro sabe bem como é o São Paulo. Não vale a pena gerar qualquer tipo de indisposição, porque o fato não merece. Não dá para levar a sério uma coisa dessas - disse o dirigente à "Rádio Jovem Pan."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições