Lusa breca o Americana, Oeste bate Botafogo-SP e Paulista só empata

Lusa breca o Americana, Oeste bate Botafogo-SP e Paulista só empata

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Portuguesa se recuperou de duas derrotas seguidas na noite desta quarta-feira. E em grande estilo. Com um gol de Heverton, a Lusa venceu o Americana por 1 a 0, no estádio do Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, e acabou com a boa fase do time do interior, que dos cinco jogos anteriores tinha vencido quatro.

Com esse triunfo, a equipe rubro-verde foi a nove pontos na tabela de classificação. Já o Americana manteve os 12 e segue na cola dos líderes.

O Botafogo-SP, por sua vez, vive um momento ruim no Paulistão deste ano. Em Itápolis, o time de Ribeirão Preto perdeu por 1 a 0 para o Oeste e segue sem vencer na competição.  O gol foi marcado por Roger, aos 20 minutos do primeiro tempo, e deixou a equipe na sexta posição.

Com o resultado, o Botafogo-SP segue com quatro pontos no torneio, todos frutos de empates. Já o Oeste, que vinha de três derrotas consecutivas, tem agora nove pontos.

Em Jundiaí, Paulista e Noroeste ficaram no 0 a 0, resultado que não ajudou nenhuma das equipes. Enquanto o time de Jundiaí, sétimo colocado, está há quatro partidas sem vencer, o rival de Bauru fez o quinto ponto no torneio e segue sem ganhar no estadual, na 16ª colocação.

Outro resultado:

Mogi Mirim 1 x 1 Santo André

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições