Lutadora de MT é selecionada para campeonato de kung-fu no Uruguai

Lutadora de MT é selecionada para campeonato de kung-fu no Uruguai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Uma atleta de Cuiabá foi selecionada para participar de uma competição sul-americana de kung-fu wushu. Regina Ribeiro, 24, pratica o esporte há nove anos, e disputa na categoria 52 kg. Ela faz parte da seleção brasileira e irá participar do 4º Campeonato Sul-Americano de Kung-Fu Wushu. O evento será realizado em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 15 e 17 de julho deste ano.

- Eu estou treinando de duas a três horas por dia, seis vezes por semana. Só descanso no domingo - disse a atleta, que intensificou a preparação para enfrentar os adversários na competição internacional. Regina já representou o país em campeonatos sul-americanos nos anos de 2007, 2008 e 2009. Ela também é campeã em competições estaduais e interestaduais.

Até a data do campeonato sul-americano, a única representante mato-grossense e mais um grupo de lutadores de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Paraíba vão participar de treinos coletivos. Os treinamentos serão nos dias 14 e 15 de maio e 25 e 26 de junho na cidade de Campinas, em São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições