Luxa desconversa, mas não nega interesse do Fla em Roberto Carlos

Luxa desconversa, mas não nega interesse do Fla em Roberto Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A lateral esquerda é o calcanhar de Aquiles do Flamengo no início de 2011, Vanderlei Luxemburgo é amigo de Roberto Carlos e o lateral deixou o Corinthians nesta sexta-feira. Ligando os pontos da obviedade, o Rubro-Negro perfila-se como interessado no jogador.

Depois do treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador não confirmou a negociação. Mas tampouco desmentiu.

- Conheço o Roberto há bastante tempo, desde os tempos de Palmeiras (também trabalharam no Real Madrid e na Seleção) e temos uma relação muito próxima, de amizade. Contratação é assunto interno. Se acontecer alguma coisa será passado para vocês - afirmou.

Antes de rescindir contrato com o Corinthians, Roberto, de 37 anos, avisou que só sairia do clube para jogar no exterior. Los Angeles Galaxy-EUA e o Anzhi Makhachkala-RUS são os principais interessados.

O Flamengo vive instabilidade na lateral esquerda desde o ano passado. Titular do posto desde 2006, Juan caiu bruscamente de rendimento, terminou a temporada vaiado e sem contrato. Não houve renovação e o clube apostou em Egídio. Porém, ele não correspondeu e Vanderlei improvisou Renato e Ronaldo Angelim no setor. Ele tem ainda Rodrigo Alvim e o recém-promovido Anderson à disposição.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições