Luxa prevê dificuldades para o Fla contra o Corinthians: 'Jogo duro'

Luxa prevê dificuldades para o Fla contra o Corinthians: 'Jogo duro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Flamengo ainda não perdeu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo (duas vitórias e dois empates), mas também não consegue se afastar com boa margem de pontos dos clubes que lutam contra o rebaixamento. Neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador classificou o resultado como natural (assista ao vídeo ao lado). Ele leva em conta a rivalidade entre as equipes.

O Rubro-Negro está em 13º, com 38 pontos, quatro a mais que o Vitória, o primeiro do Z-4. Na próxima quarta-feira, o adversário do Rubro-Negro será o Corinthians, também no Rio. O Timão está em terceiro, com 53, e briga pelo título. Para Luxa, será mais um confronto equilibrado.

- Temos que ir jogo a jogo. Agora, é um clássico contra o Corinthians, eles ganharam nesta rodada (do Palmeiras) e estão na briga pelo título. Mas temos que lembrar que é o Flamengo contra o Corinthians. É clássico, jogo duro e podemos conquistar o resultado positivo – frisou.

Fla x Timão será às 21h50m (de Brasília). O grupo rubro-negro volta aos treinos nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, às 16h30m.

Por: Richard Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições