MENU

Luxa vê 'coisas boas' em amistoso

Luxa vê 'coisas boas' em amistoso

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 9:20

Na avaliação de Vanderlei Luxemburgo, a vitória do Flamengo sobre o América-MG, neste domingo, em Londrina, não diz quase nada. Para o treinador, ainda há muito a melhorar. Por outro lado, ele destaca alguns pontos positivos no triunfo por 2 a 1. Entre eles, Vander e Darío Bottineli, autores dos gols rubro-negros sobre o Coelho (veja o vídeo com os gols).

- Estamos começando a montar a equipe, deu uma encaixada boa, os jogadores que estrearam mostraram uma boa condição. O importante é que vimos coisas boas. O time desenvolveu, mas treino é treino e jogo é jogo. Foi bom, mas totalmente fora do que queremos para frente. O Darío fez o gol de falta, bate bem. O Vander foi bem, o Egídio foi melhor que no jogo passado (contra o Londrina) – disse.

Depois de duas semanas no interior paranaense, o Fla retorna ao Rio na tarde desta segunda-feira. Na quarta, o time estreia no Carioca, contra o Volta Redonda, no Engenhão. O time deve ser o mesmo que começou o amistoso contra os mineiros: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Fierro, Renato e Vander; Deivid.

- Botamos o time para jogar para entrar no ritmo, pegar condição de jogo. Não importa se o adversário é forte ou fraco. O jogo é para treinar um pouco mais. Esperamos melhorar ao longo da competição. Serão dois ou três jogos no Carioca em ritmo de pré-temporada – frisou.

O volante Maldonado, suspenso pela expulsão na final da Taça Rio 2010, e o meia Bottinelli, que ainda precisa resolver detalhes de sua transferência, não vão jogar. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves ainda estão em fase de preparação física.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

veja também