Luxemburgo confirma a presença de Diego Souza contra o Atlético-GO

Luxemburgo confirma a presença de Diego Souza contra o Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Principal contratação do Atlético-MG em 2010, o meia Diego Souza será relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-GO. O jogador, que ficou cerca de dois meses parado – após ser afastado do Palmeiras –, participou de todo o coletivo desta terça-feira, na Cidade do Galo, no time reserva.

- O Diego viaja. Vamos tentar colocá-lo em condição para quinta-feira - afirmou o técnico Luxemburgo.

Inicialmente, a estreia de Diego Souza estava planejada para o dia 21 de julho, diante do Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A antecipação, segundo o treinador, se deve à boa condição física do jogador e também às ausências de Daniel Carvalho e Edison Méndez, que só poderão estrear após a abertura da janela de transferências internacionais, em 3 de agosto.

- Falei que ele só deveria estrear contra o Inter. Mas, pela necessidade do Atlético-MG e pelo momento que estamos vivendo, ele tem condição de jogar 25 ou 30 minutos, porque é um atleta - justificou Luxemburgo.

No entanto, para ser relacionado, Diego Souza ainda precisa ser inscrito no BID da CBF, o que deve acontecer nesta quarta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições