Luxemburgo critica relação de Belluzzo com torcida organizada

Luxemburgo critica relação de Belluzzo com torcida organizada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Wanderley Luxemburgo insiste em ''palpitar'' nos assuntos do Palmeiras mesmo como técnico do Santos. Nesta quarta-feira, ele criticou a relação do presidente do Alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, com os torcedores organizados do clube. Na visão do atual técnico do Peixe, a torcida participa da vida do Verdão mais do que deveria.

''O presidente do Palmeiras senta com essas pessoas na arquibancada, acha que são muito importantes'', disparou Luxemburgo, em entrevista à TV Bandeirantes. ''Foi essa torcida que fez campanha para a minha saída do Palmeiras'', emendou.

Curiosamente, Luxemburgo já teve uma relação próxima com torcedores organizados, inclusive do Palmeiras em determinados momentos da carreira. O treinador chegou a ''doar'' dinheiro para facções de alguns clubes participarem do desfile das Escolas de Samba no Carnaval.

Nesta semana, os torcedores do Palmeiras aprontaram mais uma confusão. No estacionamento de uma agência bancária, partiram para a agressão contra o atacante Vagner Love. Três pessoas ligadas à Mancha Alviverde estão presas.

Mesmo com história de títulos, Wanderley Luxemburgo também amargou com a violência no Palmeiras. No ano passado, ele sofreu um ataque antes do embarque para o Rio de Janeiro, palco, na ocasião, de um jogo contra o Flamengo. Ao tentar uma defesa, o técnico sofreu uma queda e quebrou o cotovelo.

''Saí na briga com os caras porque não podia aceitar aquela situação. Infelizmente, a diretoria do Palmeiras não tomou nenhuma atitude quando sofri aquele problema'', lamentou o técnico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições