MENU

Luxemburgo defende maratona carnavalesca de Ronaldinho

Luxemburgo defende maratona carnavalesca de Ronaldinho

Atualizado: Terça-feira, 8 Março de 2011 as 10:28

Habitual integrante do Salgueiro nos desfiles das escolas de samba do carnaval carioca, Vanderlei Luxemburgo manteve a tradição e bateu ponto pela agremiação na noite desta segunda-feira. Antes da performance no Sambódramo, o treinador do Flamengo aproveitou para defender a verdadeira maratona carnavalesca de Ronaldinho Gaúcho, que desfilou pela Portela e Mangueira no domingo, deu às cartas em seu bloco na Barra na tarde desta segunda e ainda deverá reforçar a Grande Rio no início desta madrugada na Marquês de Sapucaí.

Luxemburgo na avenida desfilando pelo Salgueiro (Foto: Marcelo Carnaval/Globo)   - Fica todo mundo correndo atrás de jogador de futebol, como se eles não pudessem brincar carnaval. Ronaldinho está brincando, se divertindo. Só isso – ressaltou o comandante rubro-negro, que avaliou o rendimento do craque no treinamento da manhã desta segunda, após o intenso domingo de folia vivido pelo craque.

- O treino foi normal, assim como será o de amanhã. Normal para quem brincou carnaval, né! – brincou Vanderlei Luxemburgo.

No desfile da noite desta segunda-feira pelo Salgueiro, o técnico do Fla participou com uma camisa de apoio e ao lado do ator e amigo Eri Johnson.

- É sempre muito gostoso participar. Uma alegria muito grande.

Por Lydia Gismondi e Marcelo Baltar Rio de Janeiro

veja também