Luxemburgo diz que o Atlético-MG vai a Santos "para jogar e ganhar"

Luxemburgo diz que o Atlético-MG vai a Santos "para jogar e ganhar"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Apesar da vantagem de jogar pelo empate para o Atlético-MG avançar às semifinais da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o time mineiro vai buscar a vitória diante do Santos, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"Temos toda a possibilidade. O Santos sabe que vai jogar contra um time que ganhar e nós não temos medo de chegar lá e jogar. Vamos respeitar, vamos chegar lá para jogar e para ganhar", observou Luxemburgo, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Na partida de ida no Mineirão, o Atlético derrotou o Santos por 3 a 2 e por isso tem a vantagem de empatar ou até mesmo de perder por diferença de um gol, desde que faça três ou mais na Vila Belmiro. O time paulista precisa vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 ou por dois gols de frente. Se fizer 3 a 2, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Luxemburgo espera outro jogo disputa, assim como foi no Mineirão. "Temos jogadores talentosos, e o Santos também tem jogadores de talento. Então a promessa é de ser um grande jogo e passar a equipe que aproveitar as oportunidades nos 90 minutos. Acho que nossa equipe está preparada para fazer um grande jogo", afirmou o treinador, em entrevista a TV Globo Minas.

Depois da conquista do Campeonato Mineiro, no domingo passado, Luxemburgo disse, em entrevista coletiva no Mineirão, que o Atlético comportou-se bem quando enfrentou o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time mineiro venceu por 2 a 0 e avançou na competição. No jogo de ida no Mineirão já havia ganhado por 1 a 0.

"Foram momentos difíceis e a equipe correspondeu. No jogo contra o Sport na Ilha, quando ganhamos aqui, todo mundo achou 1 a 0 muito pouco, mas provamos que poderíamos conseguir o resultado lá. Quando fomos jogar contra o Santos, todo mundo achou que o Santos iria golear por ser uma equipe fantástica, que joga muita bola, então estamos no caminho certo", ressaltou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições