Luxemburgo elogia esforço de Thiago Neves: 'Jogou, deu pique'

Luxemburgo elogia esforço de Thiago Neves: 'Jogou, deu pique'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Thiago Neves não brilhou, mas se esforçou contra o

Figueira (Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM)

  Thiago Neves foi dúvida até momentos antes da partida contra o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. Durante o empate por 2 a 2, o meia não foi brilhante, chegou a perder um gol no segundo tempo, mas correu e se esforçou como de hábito. Em alguns momentos, pareceu um pouco mais preso. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o empenho do camisa 7, já que na sexta-feira ele havia deixado o treino por conta das dores na panturrilha esquerda. No sábado, já na capital catarinense, fez um teste com o preparador físico Antônio Mello e disputou o rachão normalmente.

- Não vi nada de anormal. Jogou, deu pique. Talvez até tenha economizado alguma coisa, mas ele vem de uma lesão. Tem que enaltecer o fato de ele ter entrado em campo e se esforçado.

Thiago Neves participou de 37 das 44 partidas do Rubro-Negro na temporada. Ele e os demais jogadores terão a segunda-feira para descansar. O Flamengo volta aos treinos na tarde de terça, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, no Engenhão, pela 17ª rodada. A partida será às 21h (de Brasília).

A equipe tem 34 pontos, mesma pontuação do Corinthians. Os paulistas, no entanto, têm uma vitória a mais: 10 a 9. Na próxima rodada, o Timão joga na quarta-feira, contra o combalido Atlético-MG, em Ipatinga.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições