Luxemburgo refuta festa e diz que permanência do Fla é 'alívio'

Luxemburgo refuta festa e diz que permanência do Fla é 'alívio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Flamengo fez tudo errado no Brasileiro de 2010. Teve três treinadores, três diretores de futebol, insistiu com um time com alta média de idade e jogadores fora de forma. O resultado foi desastroso. O atual campeão escapou do rebaixamento a uma rodada do fim, mesmo perdendo em casa por 2 a 1 para o Cruzeiro.

No vestiário, Vanderlei Luxemburgo não conseguiu disfarçar o constrangimento. Ele negou qualquer tipo de "festejo".

- Não estamos felizes, estamos aliviados. A vitória sobre o Guarani acabou sendo o jogo mais importante do ano – disse, se referindo ao jogo pela antepenúltima rodada, vencido pelo Fla por 2 a 1.

O Flamengo está na 15ª posição, com 43 pontos, e encerra a participação contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo só não virou decisão contra a Série B porque Vitória e Atlético-GO, que têm 41 pontos, se enfrentam. E apenas um poderá ultrapassar o time carioca na classificação.

- Seria horrível disputar a Série B, mas escapamos. No vestiário, os jogadores até comentaram que ano passado disputavam o título neste momento e agora estavam nesta situação. Mas tudo faz parte do aprendizado – disse o treinador.

Por: Eduardo Peixoto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições