Lyon empata com Olympique em clássico e deixa Lille na liderança

Lyon empata com Olympique em clássico e deixa Lille na liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Lyon desperdiçou neste domingo a chance de ser líder isolado do Campeonato Francês . Fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 no clássico com o Olympique de Marselha, pela 18ª rodada, e deixou o Lille na primeira colocação.

A competição está disputada: Lille, Paris Saint-Germain e Rennes somam 31 pontos, mas o Lille lidera por ter melhor saldo de gols (12 contra 11 e 7 dos rivais). Se vencesse o Olympique, o Lyon chegaria a 32, mas o empate deixou o time do técnico Claude Puel com 30 na quarta colocação. O time de Marselha é o quinto, com 28 (o mesmo que o Saint-Etienne).

Em 18 rodadas, a diferença do líder para o 12º colocado (Loriente, 24) é de apenas sete pontos. O Francês ainda terá mais jogos na terça e na quarta-feira, os últimos de 2010.

No estádio Vélodrome, o Lyon saiu na frente do Olympique com um gol do argentino Lisandro López, aos 35 minutos do primeiro tempo, após jogada iniciada por Michel Bastos. Na etapa final, a equipe de Brandão empatou com Valbuena aos seis.

Confira a 18ª rodada completa:

Sábado

Rennes 1 x 0 Valenciennes

Nice 1 x 1 Brest

Saint-Etienne 2 x 0 Arles Avignon

Montpellier 1 x 1 Auxerre

Toulouse 3 x 0 Lorient

PSG 2 x 2 Monaco

Domingo

Lens x Caen (adiado)

Lille x Nancy (adiado)

Sochaux 1 x 1 Bordeaux

Olympique de Marselha 1 x 1 Lyon

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições