Má fase do São Paulo não ilude os vascaínos para o duelo desta quarta

Má fase do São Paulo não ilude os vascaínos para o duelo desta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O São Paulo está em uma posição desconfortável na tabela (15º), a dois pontos da zona de rebaixamento, posição incomum para os tricolores nos últimos anos no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, às 22h, o Vasco vai até a capital paulista encarar o time do Morumbi em meio a uma crise, mas ninguém na Colina se ilude com uma possível facilidade.

O capitão Carlos Alberto, que já defendeu o São Paulo, prevê um duelo complicado. Ele acredita que o adversário em breve estará em uma posição totalmente diferente na competição.

- Jogar contra o São Paulo é sempre difícil. É um clube que sempre monta equipes muito qualificadas. Não se enganem, o São Paulo não vai ficar lá embaixo por muito tempo. Foi assim nos últimos anos. Agora, eles estão em uma só competição. Espero que não se recuperem contra nós. Estes jogos que são bons de jogar - disse o meia.

O camisa 19 ficou surpreso ao saber da atitude da torcida tricolor, que foi ao treino da equipe para fazer cobranças. - Não é normal lá no São Paulo, quem tem um centro de treinamento. Isso dá uma tranquilidade maior para trabalhar. Em um momento ruim, um time não pode achar que é o pior do mundo. E ao contrário também.

Quem também não espera vida fácil é o volante Rafael Carioca. Mas o vascaíno acredita que o time precisa tentar se impor se quiser trazer um bom resultado para o Rio de Janeiro.

- Acho que temos todas as condições de vencer fora. Um time que pensa em Libertadores e título tem que somar pontos fora de casa. Temos que ficar atentos porque o São Paulo vem com tudo para vencer e mostrar aos seus torcedores que esta situação ruim é passageira.

O Vasco é o nono colocado do Brasileiro com 21 pontos e defende uma invencibilidade desde que a competição reiniciou, após a parada para Copa do Mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições