Machucado, Deco é dúvida contra a Coreia do Norte

Machucado, Deco é dúvida contra a Coreia do Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A seleção de Portugal ganhou um problema para o jogo contra a Coreia do Norte. Com dores na anca esquerda, Deco passou a ser dúvida para o jogo desta segunda-feira, pela segunda rodada do Grupo G. O meia luso-brasileiro não participou do treino deste sábado, em Magaliesburg, ficando entregue ao departamento médico, e tem poucas chances de entrar em campo.

O treinamento deste sábado teve outros ausentes. Os goleiros Eduardo e Daniel Fernandes apresentaram problemas intestinais, assim como outros três integrantes da comissão técnica portuguesa. O atacante Simão realizou apenas trabalho físico numa academia, mas nenhum dos três atletas é dúvida contra a Coreia do Norte.

- Apenas vi que o Deco não estava no ônibus, e nos falaram que ele tinha um problema. Espero que se recupere e possa nos ajudar - disse o volante Raul Meireles.

Às 14h30m (de Brasília) deste sábado a delegação de Portugal viaja para a Cidade do Cabo, local da partida contra a Coreia do Norte. Neste domingo a seleção faz o treino de reconhecimento do estádio Green Point.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições