Machucado, Rogério faz festa fora de campo pelo título da Portuguesa

Machucado, Rogério faz festa fora de campo pelo título da Portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Rogério foi um dos destaques da Portuguesa na

Série B deste ano (Foto: Agência Estado) Com uma lesão no joelho esquerdo que o afastou das últimas rodadas da Série B, o zagueiro Rogério viveu um dia diferente na última terça-feira. O jogador, que só volta aos gramados em janeiro, acompanhou de longe o empate entre Portuguesa e Sport que garantiu o título ao time comandado pelo técnico Jorginho.

- É muito ruim ficar fora. Depois de jogar quase todos os jogos durante a temporada, não estar em campo na hora do título não é legal. Mas fico feliz por essa conquista, por tudo o que passamos durante esse ano e por termos superado todos os nossos desafios - afirmou.

Rogério, que rompeu parcialmente ligamento colateral medial do joelho esquerdo justamente na partida em que a Lusa confirmou o retorno à elite do futebol nacional, contra o Americana, no último dia 22 de outubro, é só elogios quando fala da campanha rubro-verde no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. - É uma trajetória digna de cinema. A diretoria montou uma equipe com jogadores não tão famosos, o que gerou um pouco de desconfiança no início. Mesmo assim, provamos dentro de campo que éramos capazes de alcançar o objetivo que nos foi proposto e, ainda mais, com o título - disse.

Após curtir folga geral na quarta-feira, o elenco da Portuguesa volta aos treinamentos nesta quinta-feira. A Lusa ainda tem pela frente nas últimas três rodadas da Série B Vila Nova, Duque de Caxias e Icasa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições