Madson desfalca o Atlético-PR por até duas semanas

Madson desfalca o Atlético-PR por até duas semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

O meia Madson sofreu uma lesão de grau um na região posterior da coxa. Ele saiu de campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Rio Branco-AC, na quarta-feira, e fica de fora do time por entre 10 e 15 dias, segundo o médico do clube, Edílson Thiele.

Caso ele se recupere no prazo mínimo, não enfrenta Arapongas, Corinthians-PR e Iraty, todos pelo Campeonato Paranaense. Se voltar apenas no prazo máximo, ele também não joga contra o Paulista-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- Todo jogador interessante, todo bom jogador faz falta - disse, na quarta-feira, o técnico Geninho, em referência à saída do jogador.

Quem deve ganhar a vaga no meio-campo rubro-negro é o Héverton. O comandante atleticano comparou os jogadores.

- Os dois são um pouco diferentes. O Héverton, às vezes, segura um pouco mais a bola e toca mais. O Madson é mais mobilidade. O Madson, às vezes, incomoda mais a marcação porque ele obriga que alguém se movimente junto com ele, ele abre mais espaços.

A próxima partida do Atlético-PR, provavelmente com Héverton entre os titulares, é contra o Arapongas, em Paranavaí. O jogo, marcado para 16h20m de sábado, terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.

Branquinho e Nieto liberados

Enquanto o baixinho entra no departamento médico, outros dois jogadores saíram de lá. O meia Branquinho e o atacante Nieto já correm, mas ainda não ficam à disposição do técnico Geninho. Os dois devem voltar contra o Corinthians-PR, no dia 10, quinta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições