Madson e Lucas voltam ao time no clássico Atletiba

Madson e Lucas voltam ao time no clássico Atletiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Atlético-PR terá dois retornos para o decisivo clássico Atletiba, próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. O meia Madson e o atacante Lucas, desfalques na vitória sobre o Paranavaí, no último fim de semana, ficam à disposição. Branquinho e Nieto, que foram os substitutos deles contra o ACP, devem voltar para o banco de reserva.

Por outro lado, seis jogadores são dúvidas para a partida contra o Coritiba. Os zagueiros Rafael Santos e Flávio Boaventura, o lateral Wagner Diniz, os volante Alê e Deivid e o atacante Guerrón não enfrentaram o Paranavaí. Eles tinham sido vetados pelo departamento médico. Dos seis, porém, Rafael Santos é o que tem mais chances de ser titular se for liberado.

O Rubro-Negro volta aos treinos nesta terça-feira, no CT do Caju. À tarde, após a atividade, o meia Kleberson será apresentado à imprensa. O jogador de 31 anos já treina normalmente, mas ainda não tem prazo para reestrear com a camisa atleticana.

O clássico Atletiba, válida pela décima rodada, está marcado para 18h30m de domingo. O Furacão precisa vencer para seguir com chances de conquistar o primeiro turno. Para o Coritiba, basta um empate para garantir a vaga na final do Campeonato Paranaense.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições