MENU

Maestro do Miami Heat, LeBron dá as cartas no reencontro com o Cleveland

Maestro do Miami Heat, LeBron dá as cartas no reencontro com o Cleveland

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 9:31

LeBron James foi o nome na acachapante vitória do Miami Heat sobre o Cleveland Cavaliers por 118 a 90, fora de casa, na noite desta quinta-feira, pela temporada regular da NBA. Pela primera vez reencontrado sua ex-equipe, o ala não fez por menos e deu um verdadeiro show, mesmo sob as vaias dos torcedores locais, ainda sofrendo de indigestão com a saída do craque.

Para coroar sua grande atuação, LeBron foi o cestinha da partida, anotando 38 pontos, ainda produzindo oito assistências e pegando cinco rebotes. Outro destaque da equipe de Miami foi Dwyane Wade. O armador conseguiu 22 pontos, nove rebotes e o mesmo número de assistências.

Pelos Cavs, Anderson Varejão teve desempenho apagado, com somente quatro pontos. Seu melhor fundamente foi o rebote, com oito. O pivô brasileiro ainda deu uma assistência para sua equipe. O melhor pontuador pelos locais foi o armador Daniel Gibson, com 22 pontos.

Com o resultado, o Heat chegou à 12ª vitória após 20 partidas disputadas. O Cleveland Cavaliers somam agora 11 derrotas e sete triunfos. Ambas as equipes fazem parte da Conferência Leste.

Confira os duelos da noite desta quinta:

Cleveland Cavaliers 90 x 118 Miami Heat

Golden State Warriors 101 x 107 Phoenix Suns

veja também