Magic Johnson vende sua parte das ações do Los Angeles Lakers

Magic Johnson vende sua parte das ações do Los Angeles Lakers

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O ex-jogador Magic Johnson vendeu sua parte nas ações do Los Angeles Lakers ao médico Patrick Soon-Shiong, que possui lugares para os jogos da equipe há mais de 25 anos. Os valores da transação não foram divulgados.

- Sou verdadeiramente honrado de ter sido jogador dos Lakers por 13 anos e um dos donos por mais de dez anos. Eu agradeço ao Dr. (Jerry) Buss (sócio-majoritário dos Lakers) do fundo do meu coração e alma por permitir a mim esta incrível oportunidade. Vou continuar a trabalhar com o Dr. Buss, Jeanie Buss e (o gerente geral) Mitch Kupchak nos seus esforços para continuar a construir e manter a melhor franquia da NBA. Esta foi uma decisão de negócios agridoce, feita em nome da minha família e de mim – disse Johnson em comunicado.

Magic Johnson foi selecionado pelos Los Angeles Lakers como a primeira escolha do draft de 1979. Em 13 anos na equipe, disputou nove finais e da NBA e conquistou cinco campeonatos (1980, 1982, 1985, 1987, 1988).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições