MENU

Magic vence Bobcats e abre 2 a 0 de vantagem nos playoffs da NBA

Magic vence Bobcats e abre 2 a 0 de vantagem nos playoffs da NBA

Atualizado: Quinta-feira, 22 Abril de 2010 as 12

O Orlando Magic não teve dificuldades em derrotar o Charlotte Bobcats, nesta quarta-feira, por 92 a 77. Com isso, os donos da casa abriram 2 a 0 de vantagem nos playoffs da NBA. Apesar de o ala-armador Stephen Jackson, dos visitantes, ter sido o cestinha da partida com 27 pontos, os anfitriões apresentaram melhor conjunto. Os destaques do Magic foram Vince Carter, que assinalou 19 tentos, e o pivô Dwight Howard, com 15.

Os próximos dois jogos entre as equipes serão realizados em Charlotte. Nesse caso, os Bobcats precisam de pelo menos um triunfo para não serem eliminados. Ambos os times voltam a se encontrar às 15h (de Brasília) deste sábado.

O San Antonio Spurs engrossou para cima do Dallas Mavericks e ganhou por 102 a 88 nesta quarta-feira. Agora o confronto entre eles está empatado por 1 a 1. Os visitantes ignoraram a pressão da torcida adversária e, logo no início do confronto, abriam 9 a 0 no placar.

No geral, Tim Dincan marcou 25 pontos, pegou 17 rebotes e foi presença marcante no garrafão. Já Tony Parker, com suas infiltrações fatais, foi decisivo para os Spurs marcarem 34 pontos no segundo quarto.

Por mais que Jason Kidd e Jason Terry estivessem com as mãos calibradas, eles não foram suficientes para evitar a segunda derrota dos Maverics. Os próximos dois confrontos dos times serão em San Antonio. Nesta sexta-feira, às 22h30m (horário de Brasília), eles medem forças novamente pelo terceiro jogo da série melhor de sete dos playoffs da NBA.

veja também