MENU

Magno Alves é escolhido integrante da seleção do Campeonato Mineiro

Magno Alves é escolhido integrante da seleção do Campeonato Mineiro

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 11:23

O atacante Magno Alves, do Atlético-MG, foi eleito um dos integrantes da seleção do Campeonato Mineiro 2011. Eleito por jornalistas da TV Globo Minas, Globoesporte.com e Rádio Globo, ele participou da festa de entrega dos prêmios aos melhores da competição estadual, realizada na noite de segunda-feira. Ainda chateado com a perda do título, ele não escondia o abatimento pelo gol perdido no clássico com o Cruzeiro, que poderia ter dado outro rumo à decisão.

- Não tem como esquecer. O atacante vive de gols e eu perdi na hora em que não podia perder. E eu, que sou muito alegre, fiquei chateado com o gol que perdi. Mas, bola para frente que o Brasileiro já está aí.

Magno Alves compareceu à festa acompanhado do pai, Renato Ferreira Araújo, que contou que as últimas horas não foram fáceis pelo filho.

- O Magno sentiu muito. Ele sabe que não uma bola daquelas não se pode perder. Mas eu disse que todos nós podemos errar. E ele tem que levantar a cabeça, superar.

Nem toda chateação pela perda do título foi capaz de apagar totalmente o sorriso do atacante atleticano, que participou de uma rápida partida de totó com o zagueiro Otávio, do América-MG, transmitida ao vivo pelo Globoesporte.com. E vibrou com o gol que fez. Prova de que quem sabe, nunca esquece.        

veja também