Magno Alves está em Belo Horizonte e pode assinar com o Galo à tarde

Magno Alves está em Belo Horizonte e pode assinar com o Galo à tarde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O atacante Magno Alves, de 35 anos, pode ser o terceiro reforço do Atlético-MG para a temporada 2011. O jogador está em Belo Horizonte, onde realiza exames médicos. Se tudo der certo, ele assina contrato ainda hoje.

Dono do próprio passe, Magno Alves foi destaque no Ceará no Campeonato Brasileiro deste ano. O empresário do jogador, Maurício Nassif, e a assessoria de imprensa do Galo confirmaram a negociação, que poderá ser concretizada esta tarde, quando serão definidos detalhes do contrato.

Era interesse do Ceará continuar com Magno Alves para o ano que vem, mas o atacante não quis renovar. Segundo o presidente do clube cearense, Evandro Leitão, o jogador alegou que queria voltar a jogar no Rio de Janeiro, onde mora a família. Mas acabou não conseguindo acertar com nenhum time carioca e deverá ser o mais novo reforço do Galo para 2011.

No Brasileiro deste ano, Magno Alves marcou nove gols em 21 jogos. Chegou ao Ceará em agosto, depois de uma temporada no Umm Salal do Qatar. O atacante não atuava no Brasil desde 2003, quando se transferiu para o futebol coreano.

Para a temporada 2011, o Atlético-MG já acertou com dois jogadores: o volante Toró e o lateral-direito Patric. O técnico Dorival Júnior disse, em entrevista ao programa Arena Sportv, que o plano é contratar seis ou sete reforços para o ano que vem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições