Magrão se empolga com interesse do Fluminense e tenta rescisão amigável

Magrão se empolga com interesse do Fluminense e tenta rescisão amigável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Magrão levanta taça nos Emirados Árabes: campeão com o Al-Wahda (Foto: Divulgação)

  O técnico Abel Braga ainda não desembarcou nas Laranjeiras, mas já começou a dar seus pitacos na formação do elenco tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro. A primeira indicação do futuro comandante foi o volante Magrão, ex-Palmeiras, atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, e com quem já trabalho no Internacional em 2007 e 2008. Feliz com o interesse do Fluminense, o jogador revelou já ter conversado com os dirigentes do clube e com Abel:

- A felicidade de ser procurado por um clube como o Fluminense é muito grande. Estou com muita vontade de poder voltar a jogar no Brasil e também com um treinador que eu conheço bem. O Fluminense tem um grupo excelente e para mim seria uma honra poder vestir essa camisa.

Magrão afirmou que irá conversar com os dirigentes do Al Wahda para tentar uma liberação amigável. A reunião entre o volante e diretoria do clube árabe deverá acontecer ainda nesta semana, conforme nota enviada por meio da assessoria de imprensa do atleta:

- Ainda tenho que cumprir uma parte de meu contrato. Mas vou conversar com os dirigentes aqui e tentar a liberação. Conquistei títulos e sempre respeitei demais a camisa do Al Wahda. Acredito que eles irão levar isso em consideração.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições