Mahamadou Diarra deixa Real Madrid e acerta com o Monaco

Mahamadou Diarra deixa Real Madrid e acerta com o Monaco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Contratado junto ao Real Madrid, o volante Mahamadou Diarra foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Monaco, pelo qual jogará até o final da atual temporada. O atleta fez questão de destacar que, apesar de estar em antepenúltimo no Campeonato Francês, o clube é um dos maiores do futebol do país.

- Estou muito contente de vir para cá. O Monaco é um dos quatro grandes da França - declarou o capitão da seleção de Mali, que justificou a mudança dizendo que quer jogar mais regularmente.

- Quero um novo desafio e me relançar outra vez. Sou um competidor e quero estar onde eu possa jogar, e vejo que o Monaco é o lugar ideal para mim pelos objetivos que têm e pela situação que se apresenta - acrescentou.

Diarra disse também que está em forma e preparado para entrar em campo no próximo domingo, contra o Olympique de Marselha, caso seja do interesse do técnico Laurent Banide. O Monaco atualmente tem 20 pontos no Campeonato Francês e está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições