Maikon Leite paga 'carreto' com gol

Maikon Leite paga 'carreto' com gol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Maikon Leite, um dos artilheiros do Paulistão, dedicou seu gol no clássico com o São Paulo, disputado domingo em Baureri, para um amigo que lhe fizera um grande favor. O atacante do Peixe explicou o motivo de ter comemorado seu quinto gol no campeonato imitando um motorista.

- Foi um amigo meu que me trouxe um carro de Goiânia para cá, dirigindo mais de mil quilômetros, e eu prometi o gol pra ele - esclareceu Maikon Leite.

O jogador santista também enalteceu o trabalho realizado no Santos por Adílson Batista, considerando o técnico fundamental para os resultados do time. Maikon Leite creditou a liderança do Peixe no Paulista e sua artilharia ao jogo coletivo.

- A nossa equipe conseguiu um equilíbrio ali na frente, é time solidário e que todo mundo faz gol. Eu e Elano com cinco cada, Zé Eduardo e Keirrison com trêz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições