Maior encontro de trilheiros do Brasil reúne mais de 1.600 motos no Sul

Maior encontro de trilheiros do Brasil reúne mais de 1.600 motos no Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O maior encontro de trilheiros do Brasil reuniu mais de 1.600 motos em uma prova de habilidade na cidade de Corupá, no interior de Santa Catarina. O Município é conhecido por ser a capital catarinense da banana. O "Bananalama 2010" contou com a participação de motoqueiros de diversos estados brasileiros.

Se antes da largada os participantes estavam todos limpos e animados, no fim da prova só a animação continuou. Muita lama "coloriu" as roupas dos pilotos em um festival de tombos e encontrões. O percurso foi marcado por subidas enlameadas, descidas escorregadias, tocos, buracos e surpresas pelo meio do caminho.

O "Bananalama" não é uma competição. Trilheiros de todo o Brasil se reúnem para participar de uma prova divertida e fazer uma viagem pelo interior do Brasil. Em clima de festa, alguns participantes mais descontraídos resolveram fazer a trilha com fantasias diferentes e engraçadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições