Maior pontuadora em Macau, Sheilla admite: 'Eu fiquei surpresa'

Maior pontuadora em Macau, Sheilla admite: 'Eu fiquei surpresa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O prêmio de maior pontuadora etapa de Macau do Grand Prix chegou como surpresa para Sheilla. Depois da vitória sobre a China, nesta segunda-feira, a jogadora brasileira, que não participou do primeiro jogo, contra a República Dominicana, comemorou o troféu.

- Macau geralmente nos deixa boas recordações. Fiquei surpresa com o prêmio de maior pontuadora. Como não joguei a primeira partida, achei que não tivesse chances. Hoje, a equipe jogou muito bem. Se continuarmos evoluindo, poderemos brigar pelo título - disse Sheilla, que somou 52 pontos nos dois jogos disputados em Macau: 33 contra a Holanda e 19 contra a China. Ela também foi eleita a melhor atacante.

Outra brasileira que recebeu um prêmio individual foi Thaísa. A central foi eleita a melhor jogadora no bloqueio e no saque.

- Tomara que estas conquistas de hoje sejam uma prévia do que está por vir no campeonato. Ainda estamos cometendo alguns erros bobos e sabemos que temos de melhorar. Buscamos evoluir a cada dia. Temos que chegar com tudo na fase final – afirmou.

O técnico José Roberto Guimarães elogiou a atuação da equipe contra as chinesas.

- Fizemos um jogo muito bom a partir de um bom saque. Nosso sistema defensivo também funcionou, o que facilitou os contra-ataques. Além disso, cometemos pouquíssimos erros durante a partida, o que nos ajudou a vencer por 3 sets a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições