Maioria dos convocados para jogo do Grêmio surgiu na base do clube

Maioria dos convocados para jogo do Grêmio surgiu na base do clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Grêmio começa a temporada apostando nos jovens. Entre os 21 jogadores convocados pelo técnico Renato Gaúcho para a concentração, 11 foram revelados nas categorias de base do clube. Às 17h deste sábado, os tricolores enfrentam o Lajeadense pela rodada inaugural do Gauchão, no Estádio Olímpico.

Passaram pela base tricolor os goleiros Marcelo Grohe e Matheus; o lateral Bruno Collaço; os zagueiros Mário Fernandes e Neuton; os volantes Adilson e Mateus Magro; os meias Mithyuê, Pessalli e Roberson; e o atacante Bergson.

Para Renato Gaúcho, que pretende observar estes jogadores durante o Gauchão, esta é a oportunidade para que estes jovens retribuam com boas atuações.

- Agora chegou a realidade para esses jogadores. A gente joga com um time contra o Lajeadense, e com outro time na quarta-feira, porque depois temos mais jogos e não conseguiremos usar sempre a mesma escalação. Tudo o que eu poderia passar eu já passei, agora o torcedor será mais uma testemunha, para ver se eles têm condições de jogar pelo Grêmio. Eles terão todo o meu apoio - afirmou.

Confira a lista de convocados para o jogo:

Goleiros: Marcelo Grohe e Matheus.

Laterais: Gabriel, Gilson e Bruno Collaço.

Zagueiros: Paulão, Rafael Marques, Vilson, Mário Fernandes e Neuton.

Volantes: Fábio Rochemback, Adilson e Mateus Magro.

Meias: Douglas, Pessalli, Roberson e Mithyuê.

Atacantes: Jonas, Diego Clementino, Júnior Viçosa e Bergson.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições