Mais entrosado, Corinthians busca revanche contra Carlos Barbosa

Mais entrosado, Corinthians busca revanche contra Carlos Barbosa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Para Simi, jogo desta segunda contra Carlos Barbosa

será bem diferente (Foto: Divulgação)

  O Corinthians recebe o Carlos Barbosa no Parque São Jorge nesta segunda-feira, em duelo válido pelo Grupo B da segunda fase da Liga Futsal 2011 - o SporTV transmite ao vivo. O jogo vale a liderança do grupo e também uma vingança para o Timão, que sofreu para o time de laranja sua pior derrota na primeira fase, uma goleada de 6 a 1 em casa.

Segundo o pivô Simi, a partida disputada em março, ainda nas primeiras rodadas do campeonato, foi um acidente de percurso. Ele prometeu um Corinthians bem diferente para o jogo desta segunda.

- Foi um dia atípico do Corinthians. Erramos muito e eles foram felizes. Era início de trabalho, ainda não estávamos muito entrosados. Agora é uma nova fase, estamos jogando bem tanto na Liga Futsal como no Campeonato Paulista. Sabemos que o jogo é importante pra classificação e vai ser bem diferente - garantiu Simi.

  O goleiro Leandro, que teve de buscar a bola no fundo das redes seis vezes naquele dia, concorda com o pivô e vê o jogo desta segunda como vital para o Timão. Segundo suas contas, 10 pontos serão suficientes para os alvinegros avançarem de fase, e uma vitória sobre o Carlos Barbosa deixaria os paulistas a apenas três pontos deste objetivo. O arqueiro confia na técnica do conjunto corintiano para vencer nesta segunda.

- É difícil jogar com o Carlos Barbosa, é uma equipe que está junta há três ou quatro anos e que impõe muito a força física, com bons pivôs de referência. Vamos tentar equilibrar isso. O Corinthians é um time mais técnico e, se igualarmos a força, podemos superá-los - disse Leandro.

O SporTV transmite ao vivo a partir de 19h15m (horário de Brasília), com narração de Daniel Pereira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de André Hernan. Além desta partida, a Liga Futsal terá mais três jogos nesta segunda-feira: no mesmo horário, o Petrópolis recebe o Orlândia pelo Grupo C. Às 20h, o Santos visita o Minas pelo Grupo A, e às 20h15m, o Tubarão enfrenta o São José em casa pelo Grupo C.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições