Mais 'leve' por causa dos gols, Elano deixa descanso para o fim do ano

Mais 'leve' por causa dos gols, Elano deixa descanso para o fim do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Artilheiro do Paulistão, com sete gols, o meia Elano afirma que sua boa fase o fez esquecer o cansaço. Contratado pelo Santos no fim do ano passado, o jogador está em ritmo de futebol europeu - cuja temporada termina no fim deste semestre.

- Estou me sentindo bem leve. Devem ser os gols, né? Quando as coisas fluem, o cansaço desaparece - afirmou.

Elano lembra, por outro lado, que a lesão que sofreu durante a Copa do Mundo acabou lhe proporcionando tempo para descansar. Claro que não eram as férias dos seus sonhos, pois ele precisou tratar o tornozelo direito e passar por intermináveis sessões de fisioterapia.

Foram dois meses para tratar o edema ósseo que sofreu após uma entrada do marfinense Tioté, durante confronto entre Brasil e Costa do Marfim, no dia 30 de junho de 2010, na fase de grupos do Mundial da África do Sul.

- Depois da Copa, parei por dois meses por causa da lesão. Foi um tempo de fisioterapia, preparação física, mas deu para me recuperar fisicamente. Claro que ninguém gosta de se machucar, mas isso acabou me favorecendo. Por isso, tenho certeza de que dá para ir direto até o fim do ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições