Mais um reforço: Kaká seria o novo contratado do PSG, segundo jornal

Mais um reforço: Kaká seria o novo contratado do PSG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A cada dia, uma novidade. Assim está o noticiário do Paris Saint-Germain na imprensa europeia. O novo rico do Velho Continente vem atraindo a atenção de jornalistas de todo o mundo com as suas possíveis contratações milionárias. Depois de fechar com o Milan a contratação de Pato, mas serrejeitado pelo jogador, o PSG já teria chegado a um acordo com o City por Tevez, e agora com o Real Madrid por Kaká.


As informações são do jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália, que explica que o apoiador do Real Madrid era visto por Carlo Ancelotti como uma prioridade na criação de jogadas para este elenco. O brasileiro era um sonho antigo do treinador, que trabalhou com ele no Milan, assim como Leonardo, diretor técnico do clube parisiense.


Segundo a edição desta quarta do diário italiano, o jogador já teria aceitado a proposta dos franceses para trocar Madri por Paris ainda neste mês de janeiro. Desta vez, a negociação fez o caminho inverso do que aconteceu com Pato e Tevez. O clube primeiro acertou com o atleta, restando agora chegar a um acordo com o Real Madrid.


Considerado uma peça não muito importante no atual elenco madridista, Kaká pode ser negociado se Florentino Pérez receber uma proposta de valor alto. Vale lembrar que, segundo a imprensa da Europa, o próprio PSG já ofereceu 25 milhões de euros pelo jogador, mas não obteve sucesso com a oferta, no início desta temporada. Especula-se que, por cinco milhões a mais, o negócio saia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições