Mal das pernas, Lakers cai em casa para os Bucks e vê liderança mais longe.

Mal das pernas, Lakers cai em casa para os Bucks e vê liderança mais longe.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Los Angeles Lakers perdeu em casa para o Milwaukee Bucks, na rodada desta terça-feira, por 98 a 79, em duelo válido pela temporada regular da NBA. O time do astro Kobe Bryant decepcionou sua torcida e deixou escapar a chance de se aproximar do San Antonio Spurs e do Dallas Mavericks, líder e vice-líder, respectivamente, da Conferência Oeste.

O armador, inclusive, vinha tendo boa atuação e sendo o cestinha dos Lakers (21 pontos), mas acabou comentendo duas faltas técnicas e deixou a quadra. O pivô espanhol Pau Gasol (15 pontos e 11 rebotes) e o ala Lamar Odom (12 e 10) conseguiram um duplo-duplo cada, mas o que acabou sendo insuficiente para dar a vitória aos locais.

Com 22 pontos assinalados, o armador Earl Boykins, dos Bucks, foi o melhor pontuador em quadra. O ala turco Ersan Ilyasova também alcançou um duplo-duplo (17 pontos e 11 rebotes) e foi peça importante para seu quadro.

Agora com 11 vitórias em 27 partidas, o Milwaukee é o oitavo colocado na Conferência Leste. Os Lakers contam agora com oito derrotas e 21 vitórias, duas a menos que o Dallas (em 28 jogos) e três que os Spurs (27), ponteiros da Conferência Oeste.

Confira os duelos desta terça-feira:

Charlotte Bobcats 81 x 99 Oklahoma City Thunder

Orlando Magic 99 x 105 Dallas Mavericks

Chicago Bulls 121 x 76 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 94 x 101 New Jersey Nets

Sacramento Kings 109 x 117 Golden State Warriors

Los Angeles Lakers 79 x 98 Milwaukee Bucks

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições