Mal na tabela, Williams não desiste da temporada:Vamos lutar até o fim

Mal na tabela, Williams não desiste da temporada:Vamos lutar até o fim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Adam Parr acredita em melhora da Williams na

temporada 2011 (Foto: Getty Images)

  A fase não é boa, mas ainda não é o momento de desistir. Ao menos é a opinião de Adam Parr, presidente da Williams. De acordo com o dirigente, apesar de a equipe ter marcado apenas quatro pontos em 11 corridas, ainda há o que fazer para melhorar.

- Estamos apenas na metade da temporada. Nós simplesmente precisamos fazer um trabalho melhor. Ninguém no time desistiu deste ano. Vamos continuar até conseguirmos fazer melhor. É tudo o que podemos dizer. Já começamos a trabalhar no carro de 2012. Mas não desistimos deste ano. Vamos lutar até o fim.

      Parr, no entanto, insiste que a Williams está animada em relação ao futuro. Graças ao acordo com a Renault, que passará a fabricar os motores da equipe a partir de 2012.

- Há um senso de otimismo sobre o future. Todos na equipe estão animados para trabalhar com a Renault no ano que vem, muito felizes com as novas pessoas que estão chegando. Eu acho que as pessoas precisam sentir a mudança. Todos, individualmente, estão fazendo o melhor que podem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições