Mal no Morumbi, São Paulo quer confirmar fama de visitante indigesto

Mal no Morumbi, São Paulo quer confirmar fama de visitante indigesto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

São Paulo tem conquistado mais pontos longe do

Morumbi (Foto: Daniel Tapia - Divulgação)

  Jogar no Morumbi não tem sido um bom negócio para o São Paulo. Com 35 pontos na quinta posição neste Brasileiro, o time de Adilson Batista tem se dado melhor quando atua longe de casa. E isso pode ser comprovado pelos números da equipe na competição.

Dos 20 jogos disputados até agora no nacional, dez foram disputados no Morumbi e o restante longe da casa tricolor. E o desempenho da equipe tem sido melhor distante da maior parte da sua torcida. Até agora, dos 35 pontos conquistados, 20 vieram de partidas em outros estádios. Foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas – no estádio são-paulino, o time perdeu três vezes, três empates e quatro vitórias.

Neste sábado, às 18h, o São Paulo tem mais uma chance de beliscar alguns pontinhos dos rivais. Contra o Figueirense, a equipe de Adilson Batista tenta voltar a vencer no Brasileirão, depois de cinco jogos sem triunfos.

- O campeonato está difícil, equilibrado, com a mesma turma brigando. Deixamos escapar pontos que não podíamos. Agora vamos ter de reagir – afirmou o treinador.

Para a partida contra os catarinenses, o São Paulo não terá nove jogadores que poderiam ser titulares: Lucas e Piris, que servem às seleções do Brasil e do Paraguai, Denilson, Fernandinho, Bruno Uvini e Cañete (todos lesionados), além dos suspensos Jean, Juan e Wellington. Isso sem falar em Luis Fabiano, que ainda não reestreou pela equipe.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Rogério Ceni; João Filipe, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Marlos e Dagoberto (Henrique).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições