Málaga vence confronto com Levante e termina dia em quarto lugar

Málaga vence confronto com Levante e termina dia em quarto lugar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Málaga encerra o dia com 40 pontos, na quarta colocação, ultrapassando, inclusive, o próprio Levante

O Málaga obteve uma vitória fundamental para cumprir o sonho de disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada. Neste sábado, venceu o confronto direto contra o Levante por 1 a 0, no estádio La Romareda, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Real Madrid lidera. Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Com o resultado, o Málaga encerra o dia com 40 pontos, na quarta colocação, ultrapassando, inclusive, o próprio Levante. Agora, irá torcer contra o Athletic Bilbao (38), que entra em campo no domingo diante do Osasuna, fora de casa.

O gol da vitória do Málaga foi marcado pelo venezuelano Rondón. Aos seis minutos do segundo tempo, o atacante se colocou bem na área e aproveitou o cruzamento efetuado por Joaquín.

Veja também: Jornal espanhol diz que Barça quer Neymar ao lado de Messi

Em outra partida encerrada pelo Campeonato Espanhol, a Real Sociedad cumpriu a obrigação diante do lanterna Zaragoza em casa e alcançou um placar respeitável: 3 a 0. Os gols foram de Agirretxe (2) e González.

O triunfo leva a Real Sociedad a 33 pontos, ao lado de outras três equipes na briga para integrar a metade de cima da classificação. Na última posição da competição, o Zaragoza soma apenas 18 e vê as chances de rebaixamento aumentarem a cada dia.

Ainda neste sábado, estão previstos outros dois confrontos pelo Campeonato Espanhol: Sporting Gijon x Sevilla e Betis x Real Madrid.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições