“Maldição do ombro” volta e Mário pode desfalcar o Grêmio

“Maldição do ombro” volta e Mário pode desfalcar o Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hector Werlang, iG Porto Alegre

Julio Cesar também se machucou no Gre-Nal e corre risco de não atuar diante do Ypiranga

 

 

Mário Fernandes sentiu dores no ombro esquerdo e deixou Gre-Nal

Foto: Gazeta Press

Se há um problema físico que perturbe Mário Fernandes ele está nos ombros. Em seu quarto ano de Grêmio, o lateral-direito teve ao menos um problema em cada braço e precisou operar o do lado direito. No Gre-Nal, a “maldição” lesionou o esquerdo e tornou o atleta dúvida para a partida diante do Ypiranga, quarta-feira, pela sexta rodada do Gauchão.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mário bateu o ombro esquerdo ao cair no chão após saltar para escapar de um carrinho de Fabrício. A dor foi tanta que precisou ser substituído por Gabriel. Será reavaliado nesta segunda-feira.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“O fato de não ser o operado minimiza a situação. Temos de aguardar para examinar o local de novo”, explicou o médico Paulo Rabaldo após o clássico.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Em 2010, data da cirurgia, o diretor médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, diagnosticou “instabilidade multidirecional”, ou seja, o jogador não chega a deslocar o ombro, porém, sente dor com impacto.

Quem também preocupa o departamento médico é o lateral-esquerdo Julio Cesar. Foi substituído por Bruno Collaço após torcer o tornozelo esquerdo. Também será reavaliado nesta segunda-feira e preocupa para a partida com o Ypiranga.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições