Maldonado irá exibir carro da Williams em Caracas

Maldonado irá exibir carro da Williams em Caracas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Ansioso para sua primeira temporada na Fórmula 1, o venezuelano Pastor Maldonado terá a oportunidade de exibir o carro da temporada 2010 da Williams em Caracas, na Venezuela, na semana que vem. O campeão da GP2 é o novo companheiro do brasileiro Rubens Barrichello na equipe inglesa.  

A escuderia pretende fazer uma exibição na Capital venezuelana com o carro da última temporada no dia 14 de janeiro. Milhares de fãs são esperados no evento, ques erá realizado em um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, o Paseo de Los Cárceres. O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, também deve prestigiar a exibição.

"Estou muito feliz que a equipe está indo para a Venezuela. Ter a oportunidade de dirigir um carro de F-1 na frente dos meus compatriotas é algo que será bastante especial", afirmou Maldonado, que garantiu que fará uma bela exibição para os fãs do esporte.

"Definitivamente iremos montar um ótimo show para quem aparecer. Agora que estou confirmado como piloto da Williams, isso parece ser uma maneira de retribuir um pouco do apoio que eu recebi das pessoas que acreditaram e torceram por mim ao longo dos anos", acrescentou o piloto, que substituiu o alemão Nico Hulkenberg.

Dono da escuderia inglesa, Frank Williams destacou a importância do evento para a divulgação do esporte. "Fora das pistas de corrida, fizemos demonstrações com nossos carros em vários lugares de prestígio ao redor do mundo. É um prazer fazer isso e um privilégio dividir com o público a potência de um carro de F-1", concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições