MENU

Manchester City recusa proposta do Corinthians por Carlitos Tevez

Manchester City recusa proposta do Corinthians por Carlitos Tevez

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 1:05

Corinthians ainda terá que esperar mais um pouco

para contar com o argentino Carlos Tevez (Foto: EFE)

  Logo após a imprensa inglesa publicar que o Manchester City teria aceito a proposta do Corinthians por Carlitos Tevez , o clube paulista, por meio de seu site oficial, informou que os ingleses recusaram a oferta e fizeram uma contra-proposta.

Segundo o presidente Andrés Sanchez, o City pede mudanças na forma de pagamento e também no valor do pagamento. Além disso, exige que Tevez abdique de um valor que ainda tem a receber.

No fim da nota, Sanchez reitera que ainda não há um acordo firmado entre os clubes e que analisará, juntamente com a diretoria, essa contra-proposta.

Veja a íntegra do comunicado emitido pelo Corinthians:

Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.

  Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.

  Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria.            

veja também