Manchester City vai à Espanha em busca de reforços

Manchester City vai à Espanha em busca de reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Representantes do Manchester City se reuniram nesta sexta-feira com dirigentes do Barcelona para negociar a contratação do volante marfinense Yaya Touré, que já manifestou a vontade de deixar o clube catalão. Além disso, o City pretende contar também com o atacante sueco Ibrahimovic, também do Barça, e o meia David Silva, do Valencia, mas essas duas negociações ainda estão mais distantes.

Quanto a Touré, o próprio presidente do Barcelona, Joan Laporta, explicou hoje que o agente do atleta, Dimitri Seluk, comunicou ao clube a vontade ou possibilidade de o volante mudar de ares por vir tendo poucas oportunidades no time titular do técnico Josep Guardiola.

Diante desse pedido, segundo Laporta, o Barça está disposto a escutar por cortesia as ofertas que chegarem por ele.

O presidente do clube catalão ressaltou que, por ele, Touré seguiria no Barcelona por muitos anos, pois há poucos jogadores como ele no mundo, mas deixou as portas abertas para uma possível transferência, como forma de agradecimento.

O clube inglês, no qual joga o irmão de Yaya, Kolo Touré, também está interessado por Zlatan Ibrahimovic, mas Laporta assegurou que o atacante sueco não está à venda

De acordo com o tabloide inglês "The Sun", o City também está disposto a desembolsar € 35 (cerca de R$ 78milhões) para contar com David Silva, de 24 anos. Por atravessar uma crise financeira, o Valencia não deve dificultar a negociação, mas ainda não recebeu uma proposta oficial.

Na semana passada, o clube espanhol vendeu o atacante David Villa ao Barcelona por 40 milhões de euros.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições