Manchester United viaja a Marselha com cinco desfalques

Manchester United viaja a Marselha com cinco desfalques

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O elenco do Manchester United viajou nesta terça-feira para Marselha com muitos desfalques. Os Diabos Vermelhos encara o Olympique nesta quarta-feira no primeiro jogo entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O zagueiro Rio Ferdinand, capitão da Inglaterra, seu companheiro na defesa Johny Evans, o brasileiro Anderson, o meia galês Ryan Giggs e o atacante inglês Michael Owen são as baixas do time do técnico Alex Ferguson para o jogo.

Apesar da ausência de Ferdinand não ter surpreendido, já que o atleta ficou quase todo mês fora do campo, os nomes de Giggs e Owen eram considerados certos para o duelo, já que ambos haviam jogado o último jogo da Liga, em 12 de fevereiro, e não havia sido informado nenhum contratempo na forma física dos dois.

Por sua vez, Johny Evans se ausentará do jogo da Champions por não ter conseguido se recuperar a tempo da lesão no tornozelo.

A baixa de Anderson era temida depois da saída do jogador no sábado no segundo tempo do embate pela Copa da Inglaterra contra o Crawley Town.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições