MENU

Manchester United visita o 'santuário' de Rocky Balboa na Filadélfia

Manchester United visita o 'santuário' de Rocky Balboa na Filadélfia

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 10:10

O Manchester United encara na noite desta quarta-feira o Philadelphia Union, na cidade americana, como parte de seu tour pelos Estados Unidos. Antes do jogo, porém, os jogadores visitaram um ponto turístico da cidade que ficou famoso mundialmente por conta dos filmes da série "Rocky".

Nani e Rocky na porta do Museu de Arte da Filadélfia (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)   No primeiro longa, que foi vencedor do Oscar de melhor filme em 1977, e em pelo menos quatro de suas cinco sequências, o lutador de boxe Rocky Balboa, personagem interpretado por Sylvester Stallone, corre pelas ruas da cidade como parte de seu treinamento até que por fim, triunfante, sobe as escadas e para na entrada do Museu de Arte da Filadélfia.

Van der Sar 'acerta' um golpe nas costelas de Nani. Marca registrada de Rocky (Foto: Reuters)   Jogadores do Manchester como Nani e o goleiro Van der Sar arriscaram poses que lembram Rocky Balboa depois de subir a longa escadaria. O local ficou tão ligado aos filmes que ganhou nos Estados Unidos o apelido de "Rocky Steps" (Degraus de Rocky).

BRASIL MUNDIAL FC: assista ao vídeo e relembre Rocky Balboa subindo a escadaria

Por fim, todo o elenco (incluindo os gêmeos Fábio e Rafael, à esquerda) posa para foto (Foto: Reuters)  

veja também