Mancini comemora vitória do Ceará, mas já pensa no Estadual

Mancini comemora vitória do Ceará, mas já pensa no Estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O técnico Vágner Mancini gostou do que viu no Engenhão, na noite da última quarta-feira, quando o Ceará venceu o Flamengo por 2 a 1, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador elogiou a equipe e confessou que até um empate já o agradaria.

"Queríamos um bom resultado e dependendo das circunstâncias do jogo até um empate nos agradaria. O time está de parabéns pela luta, garra e determinação".

O resultado, que dá a vantagem do empate e até da derrota por 1 a 0 para o Ceará, na próxima partida, foi conquistado com a ajuda do goleiro Fernando Henrique. O arqueiro trabalhou bem, fez grandes defesas, principalmente no final do jogo, garantindo o 2 a 1 e ainda acabando com a invencibilidade do Flamengo na temporada.

"Estou fazendo o meu trabalho. O Flamengo pressionou, mas pude fazer algumas boas defesas. O mérito é do grupo, que se dedicou bastante", afirmou o goleiro que defendeu o Vozão em 25 partidas na temporada, sendo vazado apenas 17 vezes.

O Ceará, porém, não tem muito tempo para comemorar. No domingo, a equipe faz a final do segundo turno do Campeonato Cearense com o Guarani. Caso vença o confronto, o Alvinegro será campeão estadual, já que conquistou o primeiro turno.

"Sabemos que essa vitória diante do Flamengo foi um resultado muito bom, mas já temos uma decisão no final de semana e vamos nos preparar para enfrentar o nosso adversário", disse o treinador, que retorna com o grupo na noite desta sexta-feira e já parte para a concentração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições