Mancini diz que eliminação na Copa do Brasil foi trágica para o Atlético-MG

Mancini diz que eliminação na Copa do Brasil foi trágica para o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O meia Mancini é um dos jogadores mais experientes do plantel do Atlético-MG. Mas nem por isso, deixou de se abater com a precoce eliminação na Copa do Brasil, para o Grêmio Prudente, em plena Arena do Jacaré. Mancini disse que o time foi incapaz de vencer o rival.     - A eliminação foi trágica, não estava nos nossos planos. A gente começou o ano com o objetivo de disputar as quatro competições, Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana e, infelizmente pra nós, Copa do Brasil já era. A classificação nós perdemos no jogo de lá e hoje (quarta-feira) nós não fomos capazes o suficiente pra poder ganhar de um gol de diferença.

Mesmo desanimado com a desclassificação, o meia atleticano ressaltou o comportamento do time em campo.

- Acho que o time, de uma maneira ou outra, se comportou muito bem. Corremos, lutamos, mas infelizmente não deu certo. Paciência e bola pra frente. Momento difícil, conturbado. O Atlético-MG é um clube que luta contra tudo e contra todos. Agora é o momento de nos abraçarmos, principalmente nós jogadores. A gente entende a ira da torcida. O importante é nós jogadores nos unirmos ainda mais para que possamos sair desta situação.

O jogador ainda comentou sobre o gol anulado e não soube dizer se o auxiliar acertou ou não.

Eu não vi, estava no tumulto, não sei. Conversei com o bandeira e ele disse que tinha marcado o impedimento. Mas temos que levantar a cabeça, o futebol te proporciona momentos bons e ruins. E infelizmente o Atlético-MG vive um momento difícil. Mas acho que o Atlético-MG é isso: é sacrifício, é paixão, é dor, é sofrimento. Mais um ano de sofrimento, mas a gente vai buscar, vai correr atrás, e ser forte neste momento.

Campeonato Mineiro

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Vai a Poços de Caldas, onde enfrenta a Caldense, pelo estadual, competição que agora o clube deve valorizar muito, segundo Mancini.

- Mais do que nunca, para nós, o Campeonato Mineiro é importante.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições