Mancini diz que empate foi justo e avisa que a semifinal está aberta

Mancini diz que empate foi justo e avisa que a semifinal está aberta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

   Depois do empate em 0 a 0 com o Coritiba, quarta-feira, no Presidente Vargas, o técnico Vagner Mancini tratou de não deixar diminuir a confiança dos seus jogadores. Ele disse que a igualdade foi justa pelos que os times mostraram em campo. O comandante do Vovô avisou que sua equipe está viva na disputa, principalmente por que não sofreu gol em casa.

- Foi um jogo bem disputado. Foi apenas o primeiro tempo, teremos o segundo ainda. O que deu para ver foi um equilíbrio muito grande. Fomos superiores em uma parte, e o Coritiba em outra. O 0 a 0 mostrou bem aquilo que nós vimos em campo. Eles estão achando que levam daqui uma chance enorme. Nós, por outro lado, achamos que a semifinal ainda não acabou. Foi muito melhor empatar em 0 a 0 do que o 1 a 1. Acho que está tudo muito indefinido. Não acho que o Coritiba pense ao contrário - disse o técnico.

Mancini comentou sobre o fato de ter sido obrigado a substituir Fabrício, que se machucou, por Cléber.

- A perda do Fabrício acabou sendo decisiva porque me tirou a chance de fazer uma outra alteração no segundo tempo. Achei que o time até tinha a posse de bola, mas pouco agredia. Até por isso coloquei o Osvaldo. A lesão modificou os planos, mas isto é futebol.

Antes de encarar o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira, o Ceará estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30m, no Presidente Vargas, contra o Vasco.         Fonte :Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições