Mancini é apresentado pelo Milan e diz que espera recuperar a carreira

Mancini é apresentado pelo Milan e diz que espera recuperar a carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O que para muitos é motivo de receio, para Mancini foi a chance de ouro. O meia-atacante brasileiro não pensou duas vezes e decidiu trocar o Internazionale de Milão pelo Milan, seu maior rival, em busca da recuperação da carreira. Nesta terça-feira, dia 2, o brasileiro falou pela primeira vez como jogador do no clube. E mostrou otimismo e gratidão.

O negócio foi acertado nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências do mercado de inverno europeu.

- Estou satisfeito por estar aqui. Vejo uma diferente atmosfera em Milanello (centro de treinamento do Milan) e me sinto como um garoto com um grande desejo de jogar. O ano passado foi muito difícil para mim, mas eu quero esquecer o que passou e me recuperar aqui - disse, em sua apresentação.

Mancini elogiou a atitude do presidente do Inter, Massimo Moratti, que não se incomodou e o liberou para o maior rival.

- Quero agradecê-lo pela compreensão, por entender minha situação. E também sou grato ao Milan, que me deu a chance. Estou eufórico e querendo voltar à forma que apresentei quando era do Roma. Não joguei muito recentemente, mas é hora de superar isso e seguir em frente. É uma nova vida aqui e farei tudo que puder para permanecer no Milan - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições