Mancini lamenta empate: 'Nossa equipe foi superior, merecia vencer'

Mancini lamenta empate: 'Nossa equipe foi superior, merecia vencer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O empate sem gols não foi o resultado que o Guarani esperava em casa, diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Campinas. Mas o ponto conquistado impediu que o time da casa entrasse na zona de rebaixamento. Com 36 pontos, o Bugre é o primeiro fora do Z-4. O técnico Vágner Mancini elogiou a disposição da equipe na partida, mas lamentou que o gol não tenha saído. E acha que o anfitrião merecia a vitória.

- Nossa equipe teve uma atuação muito boa, teve volume de jogo, atacou, não desistiu e enfrentou um time que também tem valores individuais e que aos poucos está se modificando na competição. Nossa equipe foi superior, merecia vencer, mas infelizmente estamos falando de um empate. Os goleiros acabaram se destacando - analisou o treinador, que tem dois desfalques para a próxima partida, contra o Palmeiras, no próximo domingo: Maycon e Márcio Careca, suspensos.

O comandante aproveitou para agradecer o apoio do torcedor que foi ao Brinco de Ouro e pediu que ele continue dando força não só para que o clube fuja do rebaixamento, mas também para que consiga uma vaguinha na Copa Sul-Americana de 2011.

- A manifestação do torcedor hoje foi muito importante pra nós, quero dizer um muito obrigado a ele que insistiu, cobrou, torceu e acabou sendo um 12º jogador. Infelizmente o futebol às vezes mostra que você tem de ser persistente. Com esse desempenho de hoje estou muito confiante pra que nos últimos cinco jogos alcancemos nosso objetivo, que é jogar a Sul-Americana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições