Mancini minimiza protesto de Balotelli sobre substituição: 'Decidimos antes'

Mancini minimiza protesto de Balotelli sobre substituição: 'Decidimos antes'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Roberto Mancini, técnico do Manchester City, tentou minimizar nesta segunda-feira a reclamação do atacante italiano Mario Bolatelli, durante a goleada por 5 a 0 sobre o Notts County, pela Copa da Inglaterra, no último fim de semana. Retornando de lesão, o jogador foi substituído por Carlitos Tévez na etapa final, depois de se chocar com Krystian Pearce.

Balotelli já tinha jogado na última terça-feira, contra o Aris, da Grécia, pela Liga Europa. O atleta não era titular desde o dia 28 de dezembro, quando marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Aston Villa e machucou o joelho. Segundo o treinador dos Citizens, a mudança já estava prevista.

- Decidimos antes do jogo pela troca. Não é um problema. Ele ficou chateado, mas vou falar com ele. Queremos ele em forma nos próximos dois meses, pois temos vários jogos importantes - disse.

Balotelli marcou oito vezes em 13 partidas na temporada com a camisa do Manchester. City.

- Queremos que Bolatelli volte aos poucos. Ele sabia que não jogaria a partida inteira. Às vezes, no treino, ele coloca a mão no joelho quando perde um gol e, quando faz, não coloca - explicou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições