MENU

Mancini quer Galo tranquilo para confirmar ida à final do Mineiro

Mancini quer Galo tranquilo para confirmar ida à final do Mineiro

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 1:39

O meia-atacante Mancini, um dos destaques do Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, contra o América-MG, acredita que o Galo deve ter tranquilidade nos 90 minutos restantes para garantir a classificação para a final do Estadual. Segundo ele, o Atlético-MG deve entrar em campo pensando que a vantagem pertence ao Coelho.

"Na verdade foi uma vantagem que foi ampliada. Agora temos mais tranquilidade para entrar em campo. Então vamos procurar jogar como se estivesse a situação ao contrario, com se o Atlético-MG precisasse vencer por dois gols de diferença, porque se entrarmos com o pensamento que está tudo resolvido e que já estamos na final, o tombo pode ser muito grande", afirmou.

Mancini destaca ainda, a qualidade do técnico Mauro Fernandes e do time do América-MG e pede respeito ao Coelho. "Vamos respeitar o time do América-MG, que é um time muito bem montado. O Mauro é um treinador muito inteligente que arma muito bem o esquema do time, então temos que estar ligados", declarou.

Perguntado sobre a desconfiança que existe no time atleticano, após a perda da Copa do Brasil e de alguns jogos ruins que a equipe fez no Campeonato Mineiro, Mancini admitiu que o problema existe, mas garantiu que todos dentro Atlético-MG acreditam no potencial da equipe.

"Depois da eliminação na Copa do Brasil de forma precoce criou-se muitas dúvidas sobre o time, mas o importante é que nós do grupo e da comissão acreditamos. Estamos focados e temos o objetivo de chegar na reta final, e para isso vamos continuar trabalhando para atingir objetivos importantes", finalizou.

veja também